reforço na saúde

GDF cria clínica para servidores do Executivo que funcionará no Buriti

Medida prioriza a prevenção e promoção da saúde aos servidores do Poder Executivo

acessibilidade:
As normas foram publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal (DJDF). Foto: ABr

Os servidores do Poder Executivo do Distrito Federal ganham uma nova clínica destinada ao atendimento ambulatorial especializado a ser instalada no Anexo do Palácio do Buriti.

O centro médico atenderá as áreas de medicina da família, cardiologia, psquiatria, fisioterapia, psicologia, ortopedia, enfermagem, assistência social. O foco é a prevenção, tendo as políticas de saúde ocupacional do DF, do ponto de vista pericial, de promoção à saúde e assistencial.

A Clínica do Servidor será mantida pela Subsecretaria de Segurança e Saúde no Trabalho, da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida, da Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal.

Os atendimentos também ocorrerão de forma descentralizada, com o deslocamento de profissionais e equipamentos às Regiões Administrativas do Distrito Federal. Desta forma, os servidores serão assistidos nos locais de trabalho, incluindo aqueles da administração direta, autárquica e fundacional.

A medida foi publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (28), data em que entra vigor. O secretário de Economia do DF, José Itamar Feitosa, assinou o documento.

 

 

Reportar Erro