Gusttavo Lima anuncia candidatura à Presidência em 2026
“Chega dessa história de direita e de esquerda" disse o cantor ao falar do desejo de se candidatar nas próximas eleições.
O cantor Gusttavo Lima anunciou que irá se candidatar à Presidência da Republica nas próximas eleições. O cantor não é afiliado a nenhum partido politico mas afirmou que começará a dialogar com grupos políticos que tenham alinhamento com seus planos na política.
Gusttavo disse em entrevista ao Metrópoles que apesar de não ter experiência política é um empreendedor e sabe como fazer “para a roda girar”.
“Conheço muita gente e, embora eu nunca tenha ocupado nenhum posto político, eu sou um empreendedor. Montei muitas empresas e sei como fazer para a roda girar. A gente tem que desburocratizar para o país funcionar melhor.”, afirma o cantor.
O sertanejo sempre apoiou publicamente o ex-presidente Jair Bolsonaro mas declarou não ter ideologias em sua candidatura “Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população”.
Gusttavo Lima recentemente teve seu nome envolvido em uma investigação por suspeita de lavagem de dinheiro com casas de apostas online. Contudo, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) solicitou o arquivamento do caso por falta de provas.