suposto golpe

Senadores Mourão e Marinho querem visitar general Braga Netto

Braga Netto está preso na 1ª Divisão de Exército, na Vila Militar

acessibilidade:
O documento deverá ser analisado pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Os senadores Hamilton Mourão (Republicanos-RS) e Rogerio Marinho (PL-RN) protocolaram ao Supremo Tribunal Federal STF pedido de permissão para visitar o general Walter Braga Netto e analisar as condições em que ele se encontra.

Braga Netto está preso na 1ª Divisão de Exército, localizada na Vila Militar, no Rio de Janeiro. A prisão ocorreu no ultimo sábado (14).

“Hoje, na condição de Senador da República e para cumprir uma de nossas missões funcionais, que é a fiscalização, protocolei expediente junto ao STF para que possamos visitar o General Braga Netto e verificar “in loco” as suas condições e suas necessidades”. escreveu Mourão no X.

O general Braga Netto foi preso pela Policia federal sob a acusação de obstrução de Justiça ao tentar ter aceso de informações da delação premiada de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (PL).

Reportar Erro