Benjamin Netanyahu

Video mostra base terrorista do Hamas em hospital

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, denunciou mais uma ação do grupo terrorista Hamas que transformou um hospital de Gaza em quartel

acessibilidade:
Benjamin Netanyahu, denuncia grupo terrorista Hamas de ocupar hospital em Gaza para montar quartel-general. (Foto: reprodução/redes sociais).

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, denunciou mais uma ação do grupo terrorista Hamas. Segundo um vídeo publicado nas redes sociais do Netanyahu, o Hamas transformou um hospital em um quartel-general, utilizando a parte de cima e o subsolo do Hospital Shifa, localizado em Gaza. “Eles transformam os hospitais em quartéis-generais para o seu terror. Acabamos de divulgar informações que comprovam isso”, afirma Netanyahu. 

Veja vídeo:

Pelo vídeo em 3D é possível entender como o Hamas está organizado no interior do hospital, com salas de armamento bélico, reunião e quarto de descanso, com todas sendo vigiadas por soldados do grupo terrorista. As salas estão escondidas no subsolo da loja conveniência do hospital, na ala de diálise, na ala do necrotério e patologia e entre a maternidade e o ambulatório. 

Ainda na publicação, o primeiro-ministro diz que a ocupação do hospital mostra que “o Hamas-ISIS está doente”.