Soltou o verbo

Em Roma, Ciro diz que falta responsabilidade de Lula com o Congresso

O senador participa do segundo fórum internacional do grupo Esfera, na capital italiana

acessibilidade:
Senador Ciro Nogueira (PP-PI). (Foto: Agência Senado) .

O senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira (PI), afirmou nesta sexta-feira (11) que há um conflito entre Congresso e Planalto.

Para o parlamentar, o governo Lula (PT) não tem responsabilidade com os congressistas.

“O Congresso é conservador para um governo infelizmente de esquerda. Tem esse conflito. Temos que resolver. Falta responsabilidade do governo com o Congresso. Essa situação é irreversível”, declarou o senador, no 1º painel do 2º fórum internacional do grupo Esfera, em Roma, capital italiana.

Direita x Esquerda

No evento, Ciro disse estar cansado da disputa política ideológica entre “esquerda x direita”.

O parlamentar afirmou ainda que mesmo cansado dessa disputa, continua leal ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), principal nome da direita no país.

“Todos sabem da minha lealdade total ao ex-presidente [Jair Bolsonaro], mas eu mesmo já estou cansado dessa disputa e [espero] que a gente unifique o nosso país”, declarou o senador, no 1º painel do 2º fórum internacional do grupo Esfera, em Roma, capital italiana.

Eleições

Nogueira comentou ainda sobre os resultados do primeiro turno das eleições municipais deste ano, que ocorreram no último domingo (6).

Para o parlamentar, o “centrão” saiu vitorioso nos resultados eleitorais.

“A sociedade optou pelo centro. Não venceu nem a direita, nem a esquerda. A grande maioria da população é de centro. Eu espero que agora, a partir desse recado que veio das urnas, a gente passe a unificar o nosso país, virar um pouco a página dessa disputa” ponderou.

Reportar Erro