Moro já se reuniu duas vezes com ex-ministro Ronaldo Fonseca para ser seu vice
O ex-ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República Ronaldo Fonseca (Pros), que também é líder evangélico, está sendo pretendido pelo pré-candidato Sergio Moro para ser seu companheiro de chapa como vice-presidente.
Já houve duas reuniões para tratar do assunto. O primeiro encontro ocorreu no começo de novembro, dia 9, no apartamento da deputada Renata Abreu (SP), presidente nacional do Podemos.
Outra reunião em que se discutiu a participação de Ronaldo Fonseca na chapa de Moro foi realizada em 17 de novembro, na sede do partido do ex-ministro, o Pros.
Nesses encontros, segundo testemunhas, o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro afirmou seu interesse em conhecer e conversar com Fonseca:
– “Queria te conhecer porque no partido falam muito em seu nome como evangélico para a vice, mas ainda estou conversando com vários partidos”, disse Moro.
Nessas ocasiões, Fonseca disse que achava cedo para se decidir pela candidatura a vice-presidente e destacou que essa definição “vai depender muito do partido”.