Eleições 2022

Brasilienses são cotadas para a vice-presidência da República pelo Pros

Trata-se de uma empresária Michely Mundy e a advogada Gisele Reis

acessibilidade:

Duas ativistas de Brasília foram cotadas como pré-candidatas a vice-presidente na chapa encabeçada por Pablo Marçal, do Pros: a empresária Michely Mundy e a advogada Gisele Reis, ao lado da paulista Fátima Pérola Negra.

Os nomes foram ventilados durante Convenção do Pros, realizada há dois dias, em São Paulo.

Michele Mundy nasceu em Brasília, é empresária há mais de 15 anos e já administrou nove empresas distintas que comercializavam calçados, joias, roupas e outros objetos de moda e decoração.

Formada em Administração, Michely, atualmente, se dedica a prestar consultorias de imagem para influenciadoras, empreendedoras e políticas. Também é pastora, mentora de mulheres, ministra palestras e dá cursos de imagem, etiqueta e branding pessoal.

Gisele Reis é advogada e consultora jurídica desde 2002, com ênfase de atuação na área criminal, Tribunal do Júri e Tribunais Superiores. Mestre em Direito Internacional Econômico e pós-graduada em Direito Público, é consultora Jurídica da TV Justiça desde 2010, debatedora do programa Reflexões da TV Justiça, ao lado do Professor da USP André Ramos Tavares, e membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/DF.

Reportar Erro