Tucano novo

Deputado distrital Robério Negreiros se filia ao PSDB

Paralmentar será o representante tucano na Câmara Legislativa

acessibilidade:

O deputado distrital Robério Negreiros se filiou ao PSDB nesta terça (26) e o parlamentar passa a ser o representante tucano na Câmara Legislativa do Distrito Federal. A filiação ocorreu em cerimônia na liderança do partido na Câmara dos Deputados e contou com a presença do presidente regional do PSDB, deputado Izalci Lucas, do líder do partido na Câmara, deputado Antônio Imbassahy (BA), e do líder da minoria na Casa, deputado Bruno Araújo.

“A vida pública é feita de decisões difíceis.  Muitas vezes, é necessário trocarmos a zona de conforto por um diretriz programática capaz de produzir mudanças substanciais e que efetivamente provoquem ganhos a democracia e ao espírito de cidadania. Por isso que me filio ao PSDB. O Brasil precisa de uma mentalidade verdadeiramente republicana para sair da grave crise política, moral e econômica que se encontra. Tenho certeza que o caminho que escolho trilhar agora trará bons frutos ao nosso povo”, avaliou Robério Negreiros.

Desde março, o distrital está sem partido após conseguir um acordo de desfiliação amigável junto à direção regional do PMDB.

Reportar Erro