Força Aérea mata outro chefe do Hamas no massacre de civis
Força Aérea de Israel divulgou vídeo de bombardeio a Billal al-Qedra, um dos líderes do ataque ao kibutz de Nirim
A Força Aérea de Israel divulgou neste domingo (15) um vídeo do bombardeio na Faixa de Gaza que matou o terrorista Billal al-Qedra, um dos comandantes seniores do Hamas, apontado como um dos líderes do ataque ao kibutz de Nirim, que massacrou mais de 1,3 mil israelenses, no dia 7.
O ataque aéreo contra o local onde estava o terrorista que comandava as forças Nukhba, no sul de Khan Yunis, foi o segundo a assassinar um dos líderes do Hamas. Ontem (14), a Forças de Defesa de Israel (FDI) divulgaram que eliminaram o terrorista Ali Qadi, também apontado como líder do ataque do Hamas a israelenses.
As FDI ainda atacaram mais de uma centena de alvos militares e que prejudicam a organização terrorista Hamas, como quartéis-generais e complexos militares, dezenas de lançadores anti-tanques e postos de observação. Bem como destruíram quartéis-generais militares da Jihad Islâmica Palestina.
Veja o momento do ataque aéreo que matou Billal al-Qedra:
As part of the extensive IAF strikes of senior operatives and terror infrastructure in the Gaza Strip, the IDF and ISA killed the Nukhba commander of the forces in southern Khan Yunis, who was responsible for the Kibbutz Nirim massacre pic.twitter.com/UTspdQYgSN
— Israeli Air Force (@IAFsite) October 15, 2023