Bombardeio em Gaza

Força Aérea mata outro chefe do Hamas no massacre de civis

Força Aérea de Israel divulgou vídeo de bombardeio a Billal al-Qedra, um dos líderes do ataque ao kibutz de Nirim

acessibilidade:
O Ministério da Saúde em Gaza alertou nesta segunda-feira (13) que o sistema de saúde local “pode colapsar nas próximas horas”. (Foto: Reprodução/Twitter @IAFsite)

A Força Aérea de Israel divulgou neste domingo (15) um vídeo do bombardeio na Faixa de Gaza que matou o terrorista Billal al-Qedra, um dos comandantes seniores do Hamas, apontado como um dos líderes do ataque ao kibutz de Nirim, que massacrou mais de 1,3 mil israelenses, no dia 7.

O ataque aéreo contra o local onde estava o terrorista que comandava as forças Nukhba, no sul de Khan Yunis, foi o segundo a assassinar um dos líderes do Hamas. Ontem (14), a Forças de Defesa de Israel (FDI) divulgaram que eliminaram o terrorista Ali Qadi, também apontado como líder do ataque do Hamas a israelenses.

As FDI ainda atacaram mais de uma centena de alvos militares e que prejudicam a organização terrorista Hamas, como quartéis-generais e complexos militares, dezenas de lançadores anti-tanques e postos de observação. Bem como destruíram quartéis-generais militares da Jihad Islâmica Palestina.

Veja o momento do ataque aéreo que matou Billal al-Qedra:

 

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.