Boulos só venceu em 10% dos locais de votação, Nunes ganhou em 90%
Prefeito foi reeleito sendo mais votado na absoluta maioria das sessões da capital paulista
O prefeito Ricardo Nunes (MDB) foi reeleito como campeão de votos em 90% de todos os locais de votação da capital paulista, onde o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), mesmo com apoio de Lula, só foi vitorioso em 10% da sessões eleitorais. Ao contrário do que esperado pelos esquerdistas, Nunes repetiu o bom desempenho do 1º turno nas periferias de São Paulo.
O levantamento da Folha com dados da apuração dos votos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) destaca que Nunes foi o mais votado em 1.823 locais de votação. Enquanto o candidato da esquerda venceu em apenas 237 sessões eleitorais, em toda cidade de são Paulo.
Nunes e Boulos empataram apenas em um local de votação, dentro de uma Fundação Casa, onde crianças e adolescentes infratores cumprem medidas socioeducativas, na Mooca, na zona leste de São Paulo.
A reeleição de Ricardo Nunes contou com vitórias do prefeito em 54 das 57 Zonas Eleitorais. Diante de um pífio resultado de Boulos, que venceu apenas na zonas da Bela Vista, no centro; no Valo Velho e em Piraporinha, na zona sul da capital paulista.