'Tudo deu certo'

Bolsonaro conclui duas cirurgias e recupera-se com tranquilidade

Ex-presidente está em hospital de São Paulo, onde iniciou operações às 5h da manhã para corrigir hérnia e desvio de septo

acessibilidade:
Ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. (Foto: Isac Nóbrega/PR).

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recupera-se com tranquilidade de duas cirurgias a que submeteu-se, na manhã desta terça-feira (12). A informação sobre a conclusão dos procedimentos de correções de hérnia de hiato e de desvio de septo nasal foi divulgada pelo seu advogado e assessor, Fábio Wajngarten. E a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também celebrou nas redes sociais o sucesso das cirurgias iniciadas por volta das 5h da manhã, no Hospital Vila Nova Star, no bairro do Itaim, em São Paulo.

“Amados, tudo deu certo nos procedimentos cirúrgicos realizados hoje. Graças a o nosso Deus e às orações de todos vocês, Jair recupera-se bem! Obrigada por tanto carinho!”, escreveu a ex-primeira-dama.

Segundo seu assessor, os procedimentos “terminaram e transcorreram dentro da maior tranquilidade”. E Bolsonaro foi encaminhado para a sala de recuperação.

Michelle e Wajngarten agradeceram pelas orações e o assessor prometeu emitir boletim médico com mais informações sobre o quadro evolutivo do ex-presidente, que também seria submetido a uma terceira cirurgia, que corrigiria as alças intestinais, mas não foi realizada.

A hérnia de hiato provocava refluxo, soluços e tosses secas contínuas. Enquanto o desvio de septo prejudicava a oxigenação, pela piora nas respiração.

Michelle Bolsonaro comunica no Instagram sobre sucesso das cirurgias de Jair Bolsonaro

Reportar Erro