Mais Lidas

Avança DF

BRB lança novas linhas de crédito para pessoas físicas e empresas

Segundo o banco, o programa Avança DF tem como objetivo estimular o desenvolvimento econômico do Distrito Federal

acessibilidade:
Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, o Banco de Brasília - Foto: Lúcio Bernardo Jr./Agência Brasília.

O BRB lança hoje um novo programa para atender clientes pessoas físicas e jurídicas e estimular o desenvolvimento econômico no Distrito Federal. O Avança DF chega com as melhores taxas e condições do mercado para minimizar os impactos decorrentes da Covid-19 e contribuir para a retomada após dois anos de pandemia.

“O BRB segue atento à necessidade de retomada e recuperação dos diversos setores da economia. Colocamos à disposição condições diferenciadas de produtos e serviços para auxiliar a geração de emprego e renda dos clientes pessoa física e do setor produtivo”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

No auge da pandemia, o BRB lançou outros dois programas: Supera-DF, em 2020, e Acredita-DF, no ano passado. Juntos, movimentaram R$ 8,2 bilhões e beneficiaram mais de 156 mil clientes pessoas físicas e jurídicas.

Pessoas Físicas

Para as pessoas físicas, o BRB reduziu a taxa do crédito consignado de 1,35% a.m. para a partir de 1,15% a.m. O prazo de pagamento também mudou. A contratação na modalidade poderá ser feita em até 144 meses, ao invés dos 120 meses anteriores. A primeira parcela pode ser paga em até 90 dias. As condições são as melhores do mercado.

Outra linha é a do crédito pessoal, que também teve suas taxas reduzidas para a partir de 3,15% a.m., podendo ser financiado em até 120 parcelas. O pagamento da primeira parcela também pode ocorrer em até 90 dias.

Pessoas Jurídicas

O Avança-DF também disponibiliza uma série de oportunidades para as empresas retomarem as atividades com o fim da pandemia.

Entre as condições desenhadas exclusivamente para clientes PJs, destaque para o plano empresário, com taxas a partir de 8% a.a.+TR; reformulação do cronograma financeiro; laudo de avaliação com vigência de até 2 anos; possibilidade de suplementação de valores; possibilidade de até 3 liberações mensais e consecutivas, mediante medição de obra, entre outras condições.

As taxas para capital de giro e investimento também foram reduzidas com o programa. E serão ofertadas a partir de 0,51% a.m.

O Avança-DF traz ainda condições especiais para clientes BRB PAY, as maquinetas do BRB.

As taxas de juros e prazos de pagamento variam de acordo com o faturamento das empresas. São oferecidas opções de taxas a partir de 1,29% no débito e a partir de 2,19% no crédito, abaixo da média do mercado.

Destaque ainda para o serviço de Cobrança Bancária, com registro online e tarifa única na liquidação, a partir de R$ 1,40, com possibilidade de antecipação.

Financiamento Imobiliário

Líder no segmento por dois anos consecutivos, o BRB também tem as melhores taxas e condições do mercado no financiamento imobiliário: a partir de 7,75% a.a +TR e contratação ágil e digital.

Também estão disponíveis as contratações pela poupança e IPCA, com taxas respectivamente a partir de 2,98% a.a + poupança e a partir de 3,85% a.a.+ IPCA. Há carência de 6 messes, financiamento de até 90% do imóvel, possibilidade de pular parcela uma vez ao ano e de troca do indexador em até 36 meses após a contratação. As condições são válidas apenas para novos contratos.

O BRB é um banco completo com mais de 4 milhões de clientes pessoas físicas e jurídicas em todo o País. O número de clientes considerada também os do Nação BRB FLA, banco digital lançado em 2020 em parceria com o Flamengo. O Banco está presente, seja de maneira física ou digital, em 5.087 cidades brasileiras, todos os Estados e em 39 países.

As contratações disponíveis no Avança DF podem ser feitas pelos canais digitais ou nas agências do BRB. Para saber mais, acesse o hotsite do programa em avancadf.brb.com.br.

Reportar Erro