Pegou mal

Arthur Virgílio ignora Amazonino em discurso de campanha

Apesar de estarem lado a lado, candidato ao Senado nem chegou a citar o nome do candidato ao governo do Amazonas em seu discurso

acessibilidade:
Amazonino Mendes e Arthur Virgílio. Foto: Divulgação

O candidato do PSDB ao Senado pelo Amazonas Arthur Virgílio ignorou a presença de Amazonino Mendes, candidato do Cidadania a mais um mandato de governador do estado, e sequer citou o aliado na federação PSDB/Cidadania em seu discurso na convenção deste sábado.

Com 82 anos, Amazonino ficou sentado a maior parte do evento, ao lado de Arhur Virgílio, mas o ex-senador optou por apenas falar da defesa que fará da Zona Franca de Manaus e de questões de motivação ambiental caso seja eleito senador.

Há pouco mais de um mês, Amazonino fez grandes elogios a Arthur Virgílio, dizendo que faria “tudo que puder para eleger esse líder”, mas quando foi sua vez de discursar na convenção, deu destaque ao candidato a deputado federal Amon Mandel (Cidadania) e disse querer ver o povo no comando do Amazonas. “Soberano, firme e grandioso”, disse.

A convenção foi realizada neste sábado nas dependências da escola de samba Sem Compromisso. (Com informações do Portal O Poder).

Reportar Erro