Crime passional

Vigia é condenado por participação na morte da advogada Mércia Nakashima

Evandro foi condenado a 18 anos e 8 meses em regime fechado

acessibilidade:

A juíza Maria Gabriela Riscali Tojeira leu a sentença, na noite desta quarta-feira (31), condenando o vigia Evandro Bezerra Silva, a 18 anos e oito meses de prisão por participação na morte da advogada Mércia Nakashima. De acordo com as investigações, Evandro ajudou o policial militar aposentado Mizael Bispo de Souza, que teve um relacionamento com a vítima, na execução do crime em maio de 2010.

Mércia Nakashima foi encontrada morta dentro do carro em uma represa em Nazaré Paulista, interior de São Paulo. Evandro vai cumprir a pena em regime inicial fechado, a condenação foi por homicídio doloso qualificado por uso de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O advogado de defesa de Evandro disse que já recorreu da sentença.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.