Virou moda

VÍDEO: ator José de Abreu cospe em casal após discussão em restaurante

José de Abreu cospe em casal e depois 'tira onda' no Twitter

acessibilidade:

O ator da rede Globo José de Abreu protagonizou uma situação ridícula na noite da última sexta-feira em um restaurante paulistano. Declaradamente petista, Abreu foi reconhecido e provocado por um casal de frequentadores do local, ao que respondeu com uma cusparada no rosto de cada um.

O conflito começou quando o cliente se dirigiu ao ator e disse: "Vota no PT e vem comer no japonês!". Abreu se levantou da sua mesa e, com um tom de voz alterado, discutiu com o homem, o chamando de "coxinha". Ele ainda começou a cantar o hino nacional para tentar abafar os protestos do adversário e chegou a pedir que um funcionário do restaurante chamasse a polícia, pois estava sendo incomodado.

Ao ser acusado pelo casal de se aproveitar da Lei Rouanet, José de Abreu esperou os seguranças se aproximarem e, protegido por dois homens, cuspiu no rosto do cliente e da mulher que o acompanhava. Nesse momento, o homem se levanta e parte para cima do ator, mas é contido. Em seguida, Abreu sai rapidamente do restaurante.

Em sua conta oficial no Twitter, o ator defendeu a sua atitude, se gabou de ter cuspido no casal, mas depois excluiu o perfil da rede social.

Reportar Erro