Copa do Mundo

Tubulação abre cratera no Maracanã

acessibilidade:

Um defeito em tubulação da Cedae, concessionária responsável pela distribuição de água no Rio de Janeiro, abriu uma verdadeira cratera na madrugada deste domingo (5) em frente ao Maracanã que, em menos de quatro semanas, será dos palcos do amistoso Brasil x Inglaterra, em 2 de junho. Com o vazamento de água, as duas pistas da Avenida Radial Oeste, na Zona Norte da cidade, foram inundadas e tiveram de ser interditadas.

De acordo com a Cedae, o reparo da tubulação deve ser concluído até o final da tarde deste domingo. A concessionária garantiu que o abastecimento na região não foi afetado e, por isso, descarta o risco de falta de água. O estouro da tubulação ocorreu no fim da madrugada, por volta das 5h30.

Os carros que passavam no local foram surpreendidos pelo vazamento e precisaram voltar na contramão. O acidente deixou o trânsito lento nas proximidades do Maracanã. Agentes da companhia de trânsito local foram à região para orientar os motoristas sobre as mudanças no trânsito.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.