Tensão nos EUA

Tiroteio no aeroporto de Los Angeles deixa americanos em alerta

Homem entra com rifle no aeroporto de Los Angeles e faz vários disparos

acessibilidade:

Um homem armado com um rifle abriu fogo no aeroporto de Los Angeles (EUA), deixando vários feridos. De acordo com informações obtidas pelo jornal Los Angeles Times junto aos policiais, um dos agentes do órgão de segurança dos transportes (TSA, na sigla em inglês) foi atingido e os terminais 2 e 3 foram evacuados. Imagens da televisão mostraram um policial atendido pelas equipes de resgate. Mas, o policial baleado não resistiu aos ferimento e morreu.

Todos os voos estão suspensos e a polícia de Los Angeles (LAPD) emitiu um alerta e confirmou que duas pessoas foram feridas e um suspeito está sob custódia. De acordo com o comandante, Andy Smith, ocorreram ?vários disparos? e a LAPD ainda não tem o número exato de vítimas.

De acordo com uma testemunha, os primeiros tiros foram no andar de baixo do terminal 3 e em seguida o homem subiu pela escada rolante e efetuou outros disparos. “Nós deitamos no chão e só levantamos quando os policiais mandaram”, disse. As roupas do atirador “pareciam militares”. “Ele vestia uma espécie de camuflagem e andava calmamente pelo terminal”, explicou a testemunha.

 

Reportar Erro