Galinha à moda da PGR

Temer confraterniza com 'eleitores' na véspera de votação na Câmara

Jantar de Fábio Ramalho teve galinhada e muitos deputados

acessibilidade:

O presidente Michel Temer compareceu a um jantar com parlamentares oferecido pelo vice-presidente da Câmara, deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG), com cerca de uma centena de deputados convidados. Ele chegou ao prédio onde mora o deputado, em Brasília, acompanhado do ministro Eliseu Padilha (Casa Civil).

O cardápio do jantar, tipicamente mineiro, inclui galinhada, linguiça, leitoa à pururuca, carne de sol, costelinha suína, feijão tropeiro, arroz branco, torresmo, paçoca, pé de moleque, goiabada, doce de leite e sorvete.

O encontro serviu, segundo Ramalho, apenas oara que o presidente confraternize com os parlamentares, na véspera da votação na Câmara da segunda denúncia da Procuradoria Geral da República contra Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).

Os governistas estão muito otimistas com a votação desta quarta, no plenário da Câmara, com previsões que variam dos 250 aos 270 votos. A votação da primeira denúncia da PGR, descartada pela Câmara, o governo somou 263 votos. Mas é a oposição que precisa de 342 votos, correspondentes a dois terços do total, para aprovar a segunda denúncia, o que é improvável.

Reportar Erro