Cachoeira na praia

Solto, Cachoeira vai cumprir pena de frente para o mar

Cachoeira vai curtir a prisão em hotel de luxo e vista para o mar

acessibilidade:

O contraventor Carlinhos Cachoeira, solto por volta das 4h desta segunda-feira (11) do presídio de Bangu 8, na Zona Oeste do Rio, sem tornozeleira eletrônica, foi direto para um hotel em Copacabana, onde vai cumprir prisão domiciliar por determinacão do Tribunal Regional Federal da 2ª Região. O quarto dele fica de frente para o mar.

Cachoeira foi solto junto com o dono da Construtora Delta, Fernando Cavendish, e os empresários Adir Assad, Cláudio Abreu e Marcelo Abbu. Eles estão sendo monitorados por agentes da Polícia Federal.

Os envolvidos são réus em ação penal e acusados de lavagem de R$ 370 milhões supostamente desviados de contratos de obras públicas realizadas pela construtora Delta.

O Ministério Público Federal e a PF deflagraram a Operação Saqueador em 30 de junho. Foram presos Cachoeira, Adir Assad e Marcelo Abbud, donos de empresas consideradas fantasmas pelos MPF, e o ex-diretor da Delta no Centro-Oeste e Distrito Federal Cláudio Abreu. No Rio, a polícia não encontrou Cavendish, porque eles estava no exterior, mas o ex-dono da Delta foi preso quando voltou ao Rio, na madrugada do dia 2 de julho.