Eleições 2014

Serra defende reeleição de Alckmin em convenção do PSDB em São Paulo

acessibilidade:

O ex-governador José Serra participou neste domingo (5), ao lado do governador Geraldo Alckmin, da convenção estadual do PSDB que escolheu o deputado federal Duarte Nogueira para a nova direção do diretório paulista. Eleito por aclamação, Nogueira disse que apoia o senador Aécio Neves como candidato do PSDB à presidência nacional do partido e à Presidência da República.

O secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, foi eleito secretário-geral. O deputado estadual Cauê Macris é o primeiro vice-presidente. O tesoureiro é Felipe Sigollo. Caberá a esses nomes organizar o partido para as eleições de 2014. O novo presidente estadual afirma que o PSDB está unido, coeso e aguerrido.

“Quem apostou na divisão, na segregação e que não ia aparecer fulano, beltrano ou sicrano errou redondamente”. Em seu discurso, Alckmin também afirmou: “Nós estamos unidos. Aqueles que pregarem desunião vão errar redondamente”. Serra defendeu a reeleição de Alckmin no estado, mas não mencionou a sucessão nacional em 2014. “Não se trata única e exclusivamente de reeleger Geraldo Alckmin. Trata-se de afirmar o nosso estado em torno de um governo honesto e trabalhador?, afirmou Serra.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.