Copa do Mundo

Seleção visita e arranca sorriso de Dilma em dia de crise

Sem Neymar, Fred e Pato, time de Felipão se encontra com a presidenta

acessibilidade:

Sem os principais artilheiros, a seleção brasileira se encontrou com a presidente Dilma Rousseff nesta segunda-feira (2) no Palácio do Planalto. O time começa a se reunir amanhã (3) para o amistoso do próximo sábado contra a Austrália, no Estádio Mané Garrincha. Os atacantes Neymar, Pato e Fred não estavam no encontro, mas são esperados para a partida no fim de semana. Neymar, por exemplo, estava na Europa e não conseguiria chegar a tempo. A previsão é que ele desembarque em Brasília até as 19h.

O técnico Luiz Felipe Scolari, Carlos Alberto Parreira e Flávio Murtosa participaram da visita a Dilma. Além, do presidente da CBF, José Maria Marin, e de um de seus vices, Marco Polo Del Nero, que têm feito de tudo para se aproximarem da presidente ? sem sucesso até agora.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.