Empreendedorismo

Sebrae leva 12 empresários capixabas ao Fashion Rio

acessibilidade:

Fashion Rio

O Sebrae no Espírito Santo vai levar um grupo de 12 empresários capixabas ao Fashion Rio – Verão 2014, no período de 16 a 18 de abril. O objetivo é capacitar esses pequenos negócios para planejar as coleções de acordo com as tendências da estação, visando divulgar seus produtos e ainda receber informações técnicas do mercado nacional.

A missão-técnica é destinada a empresários, parceiros e técnicos do Sebrae do segmento da moda. A programação inclui visita ao salão de negócios de moda, ao backstage dos desfiles para conhecimento da infraestrutura do Fashion Rio e a eventos paralelos, como o Prêmio Rio Moda Hype; e palestras sobre indústria criativa e workshops com expressivas personalidades da moda.

Os empresários capixabas que irão participar do evento são apoiados pelo Sebrae no Espírito Santo por meio do projeto Desenvolvimento do Setor de Vestuário Capixaba. A gestora Carla Bortolozzo Bassetti explica que a participação vai somar benefícios aos empresários e até mesmo ao setor capixaba. “Trata-se de uma missão para adquirir conhecimentos sobre o setor de moda, a fim de contribuir com o processo de criação de coleções. A meta é que esses empresários divulguem seus produtos, tenham diferencial competitivo e acesso a novos mercados”, pontua.

O Sebrae Nacional assinou um convênio com o Instituto Nacional de Moda e Design (In-Mod), realizador do Fashion Rio, para viabilizar a consolidação das micro e pequenas empresas no cenário nacional e internacional da moda.

Serviço:

Assessoria de Comunicação Sebrae/ES

Karla Monteiro

Sayonara Lacerda

Ayanne Karoline / Gabriel Xibli

Tel: (27) 3041.5613/ 5515

E-mail: karla.fonseca@es.sebrae.com.br

www.es.agenciasebrae.com.br

Twitter: @sebraees

Facebook: www.facebook.com/sebraees

Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Reportar Erro