Trânsito lento

São Paulo terá 60 vias bloqueadas no final de semana

Virada e Dia Sem Carro fecham diversas ruas de São Paulo a partir de hoje

acessibilidade:

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que, no mínimo, 60 vias serão interditadas em São Paulo neste final de semana. A ideia é realizar dois eventos, a Virada Esportiva e a Semana da Mobilidade ? ambos na zona sul e no centro, onde ocorrerão os principais bloqueios.

Segundo a companhia, o viaduto do Chá, que fica no centro da cidade, será totalmente interditado entre 16h e 23h59 deste sábado (21). A CET informou ainda que vai fazer desvios em ruas próximas, como Líbero Badaró e Riachuelo.

O vale do Anhangabaú e a praça do Patriarca também estarão fechadas de das 9h de hoje às 18h de amanhã para a instalação de uma arena de esportes radicais. No domingo (22), a região do centro histórico será fechada à circulação de automóveis para comemorar o Dia Mundial Sem Carro, das 7h às 17h, quando estarão bloqueadas as avenidas Ipiranga, São Luís, Rangel Pestana, Mercúrio e Senador Queiroz. Carros de moradores e ônibus serão os únicos autorizados a passar por esses trechos.

Entre os desvios, a CET anunciou ainda que fará um na região do Ibirapuera para a realização da 21ª Maratona de Revezamento, de 0h às 13h de amanhã.

 

Reportar Erro