Funcionário de carreira

Rodrigo de Sá é o novo diretor-superintendente do Sebrae no Distrito Federal

O economista assume o cargo até o final de 2018

acessibilidade:

O Conselho Deliberativo do Sebrae no DF elegeu, hoje (26), o novo diretor-superintendente da instituição, Rodrigo de Oliveira Sá, que assume o cargo até o final de 2018. Ele substitui Antônio Valdir Oliveira Filho, que deixou o cargo para assumir a Secretaria de Estado de Economia e Desenvolvimento Sustentável de Brasília.

Rodrigo Sá é o primeiro funcionário de carreira a assumir o cargo de superintendente do Sebrae no DF. O economista iniciou sua trajetória na instituição em 1984 e, de lá pra cá, exerceu funções de técnico, consultor empresarial, gerente administrativo e financeiro e da Unidade de Atendimento Coletivo de Comércio e Serviços (UACS). Em 2009, assumiu a Diretoria Técnica da casa e, em 2010, foi reeleito para o cargo no quadriênio 2011-2014. Em 2015, foi nomeado secretário adjunto de Estado de Turismo do Distrito Federal, retornando ao Sebrae DF para exercer o cargo de gerente da Unidade de Gestão Estratégica, em abril de 2016.

“O Sebrae segue no cumprimento de sua missão de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo”, diz Rodrigo Sá. A vasta experiência adquirida no Sebrae contribuirá  para que sua gestão como superintendente dê continuidade ao trabalho de excelência que a instituição vem promovendo junto aos pequenos negócios do Distrito Federal.

 

Reportar Erro