Língua nos dentes

Renan perde dente durante coletiva. Veja o vídeo.

Dente salta da boca de senador quando falava a jornalistas

acessibilidade:

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), foi protagonista de um momento constrangedor, na manhã desta quarta-feira (11), durante entrevista coletiva pouco antes do início da sessão que analisa a admissibilidade do pedido de impeachment da presidente Dilma.

O senador falava a vários jornalistas quando um dente aparece entre seus lábios, no meio da fala (veja o vídeo da GloboNews, abaixo), e caiu. Ele continuou a falar como se nada tivesse acontecido.

Após a longa entrevista, ele retornou ao plenário e abriu a sessão de votação do impeachment, com uma hora de atraso.

O dente voador lembra episódio parecido ocorrido com a ex-senadora Heloísa Helena durante debate na TV Cultura. A conterrânea de Renan perde um dos dentes da frente no meio da explicação, mas consegue pegá-lo com a mão enquanto conclui o raciocínio (vídeo abaixo).

A história recente da política brasileira regista uma Situação semelhante , aliás passou o Gov. Mario Covas, que num comício quando falava, o dente caiu no meio do povo e ele parou o discurso e pediu que os eleitores achassem, um diligente eleitor achou e entregou a ele, que do jeito que recebeu , colocou no lugar continuou o discurso pedindo palmas para o eleitor. 

Reportar Erro