Contra-ataque

PSDB vai processar Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro

Aécio se manifestou indignado"com as falsas citações"

acessibilidade:

O Partido Social Democrata (PSDB) lançou nota onde informa que vai processar o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado por suas citações em relação ao presidente do partido Aécio Neves e a legenda, "é inaceitável essa reiterada tentativa de acusar sem provas em busca de conseguir benefícios de uma delação premiada. Por isso será acionado pelo partido na Justiça". 

O partido enfatiza que as gravações se limitam a reproduzir comentários feitos por Machado "com objetivo de serem gravados e divulgados" e afirma que "fica cada vez mais clara a tentativa deliberada e criminosa do senhor Sérgio Machado de envolver em suspeições o PSDB e o nome do senador Aécio Neves, em especial, sem apontar um único fato que as justifique".

O líder dos Tucanos foi citado em duas conversas, com o senador Romero Jucá (PMDB) e com Rena Calheiros (PMDB), "sobre a referência ao diálogo entre os senadores Aécio Neves e Renan Calheiros, o senador Aécio manifestou a ele o que já havia manifestado publicamente inúmeras vezes: a sua indignação com as falsas citações feitas ao seu nome".

 

 

Reportar Erro