CULPADO, SIM!

Político se declara culpado por trocar nudes com adolescente

Ex-congressista novaiorquino, Anthony Weiner se declara culpado de acusações de ter enviado material obsceno a uma menina de 15 anos, informou o New York Times.

acessibilidade:
Anthony D. Weiner deve ir ao tribunal federal de Manhattan nesta sexta-feira (19) para se declarar culpado por crime sexual. Em 2011, a carreira dele encontrou o fim após o jornalista Andrew Breitbart divulgar que o político costumava trocar nudes (conteúdo obsceno via mensagens de texto) com uma menina de 15 anos. Apelidado de "Weinergate", o escândalo o levou a renunciar ao posto que ocupava no Congresso norte-americano.
 
Em 2013, enquanto concorria ao cargo de prefeito de Nova York, nudes que Weiner havia enviado a outra mulher, sob o pseudônimo "Carlos Danger", vazaram para a mídia. Apesar da revelação, Weiner não abriu mão da candidatura e acabou em 5º lugar na disputa, com apenas 4,9% dos votos. Em outubro passado, Weiner entrou numa clinica de reabilitação para pessoas viciadas em sexo. Porém, ele foi obrigado a sair mais cedo, por falta de dinheiro para pagar pelo tratamento.
 
Esposa dele, Huma Abedin, que no ano passado revelou que se separaria de Weiner, está trabalhando duro para salvar o casamento do casal. De acordo com o New York Post, Abedin continua "apaixonada" por Weiner, culpando as "pressões da última corrida presidencial" pelas recaídas do desafortunado ex-político.
Reportar Erro