Eleições 2024

Paraná Pesquisas: Dr. Dario lidera corrida à Prefeitura do Município de Vinhedo (SP)

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número SP-08931/2024

acessibilidade:
Prefeito de Vinhedo (SP) e candidato a reeleição, Dr. Dário Pacheco. (Foto: Reprodução/Instagram/Acervo Pessoal).

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta sexta-feira (27), mostra como está a corrida eleitoral para a prefeitura do Município de Vinhedo (SP) nas eleições municipais de 2024.

Na pesquisa estimulada, o prefeito Dr. Dario Pacheco (PSD), candidato à reeleição, lidera as intenções de voto no município com 51,9% da preferência. Em segundo lugar, está Nil Ramos (PP), com 15%, tecnicamente empatado com Edson PC (PSB), com 14,3%.

Se as eleições para Prefeito de Vinhedo fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem o(a) Sr(a) votaria?

 

Cenário espontâneo

Se as eleições para Prefeito de Anápolis fossem hoje, em quem o(a) Sr (a) votaria?

Se as eleições para Prefeito de Vinhedo fossem hoje, em quem o(a) Sr(a) votaria?

 

Pesquisa de rejeição

Se as eleições para Prefeito de Vinhedo fossem hoje em qual/ quais desses candidatos o(a) Sr(a) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM?]

Se as eleições para Prefeito de Vinhedo fossem hoje em qual/ quais desses candidatos o(a) Sr(a) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM?

 

Avaliação da administração do atual prefeito Dr. Dario

O Instituto Paraná também pesquisou a avaliação da administração de Dr. Dario em Vinhedo. Para 54%, a gestão é boa ou ótima; 27,4% disseram que é regular; e 16,1% consideram o governo ruim ou péssimo.

Na pergunta sobre a aprovação, 70,1% disseram aprovar a gestão de Dr. Dario em Vinhedo, e 26,8% a reprovam.

 

Metodologia: A pesquisa em Vinhedo está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número SP-08931/2024 para o cargo de prefeito. As entrevistas foram feitas entre 23 e 26 de setembro com 680 eleitores. A amostra atinge um grau de confiança de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,8 pontos porcentuais. A pesquisa foi realizada de forma presencial.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.