Mais Lidas

Sem precisar pular o muro

Para tucano, PF pode 'intimidar dezenas' em evento aberto do PT

Partido dos Trabalhadores comemora 35 anos em Belo Horizonte

acessibilidade:

nilsonPrimeiro vice-líder do PSDB na Câmara, o deputado Nilson Leitão (PSDB-MT), divulgou  nota para lá de irônica declarando que a Polícia Federal agradece ao Partido dos Trabalhadores por comemorar os 35 anos da sigla, em evento aberto, em Belo Horizonte, Minas.

Segundo o tucano, os agentes federais, que enfrentam contenção de despesas, “aproveitarão a ocasião para, numa única oportunidade e economizando gasolina, intimidar dezenas de petistas sem precisar pular o muro”.

A declaração do deputado ocorre um dia depois da busca e apreensão e condução coercitiva contra o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto. Na ocasião, Vaccari teria se recusado a abrir o portão de sua casa para agentes da Polícia Federal, que tiveram de pular o muro de sua casa, localizada no Planalto Paulista, um bairro no município de São Paulo.

Leia, na íntegra, a nota do deputado Nilson Leitão:

NOTA DE AGRADECIMENTO AO PARTIDO DOS TRABALHADORES

Em tempos de contenção de despesas, a Polícia Federal agradece a comemoração dos 35 anos do PT, em evento aberto, em Belo Horizonte. É que, assim, os agentes federais aproveitarão a ocasião para, numa única oportunidade e economizando gasolina, podem intimar dezenas de petistas sem precisar pular o muro!