Protesto

Panelaço contra o PT toma vizinhanças em todo o Brasil

'Voz das panelas' ecoou no País durante programa do PT na TV

acessibilidade:

O grande "panelaço" marcado pela oposição nas redes sociais para a noite desta terça-feira (5) durante programa do Partido dos Trabalhadores (PT) em rede nacional de rádio e TV, foi um sucesso. Em São Paulo, o barulho "foi ensurdecedor na Vila Madalena", disse um leitor do Diário do Poder que mora no bairro paulistano. "E o impressionante é que não parou durante dez minutos", completou.

Nas redes sociais, milhares foram ao Twitter e Facebook para protestar com relatos de "panelaços" e "buzinaços" em capitais como Fortaleza, Natal, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, além de diversas cidades em diferentes estados. No Twitter, o #panelaço virou trending topic no Brasil, assim como a #ForaPT. Veja alguns dos vídeos abaixo:

São Paulo (SP)

Niterói (RJ)

 

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), divulgou mensagem no Facebook, após o programa do PT: O programa do PT zomba da inteligência e desrespeita milhões de trabalhadores e de família A ausência da presidente Dilma no programa partidário do PT também foi apontada pelo presidente tucano, que se disse que o vídeo de dez minutos é quase um "teatro do absurdo":  “O PT escondeu a própria presidente da República, como se o partido não tivesse também a total responsabilidade pelos atos praticados pelo governo nos últimos 12 anos e que trouxeram o país e as famílias brasileiras à grave crise hoje enfrentada pela população”.

Águas Claras (DF)

Reportar Erro