Ícone do rock

Ozzy Osbourne critica políticos que foram à cerimônia de Mandela

"Eles são todos mentirosos de merda, se você me perguntar?, criticou

acessibilidade:

O vocalista de heavy metal Ozzy Osbourne criticou políticos que foram a cerimônia de despedida do ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela. Segundo ele, a visita dos lideres mundiais visavam apenas melhorar suas próprias imagens.

A entrevista ? única concedida por ele de forma individual neste ano ? foi publicada na revista americana NME. Na publicação, o vocalista da banda Black Sabbath diz que política e música não devem se misturar e alfineta o colega Bono Vox, do U2: ?Eu não comento sobre política, deixo isso para Bono. Ele não vai ser feliz agora que seu melhor amigo Mandela se foi?. ?Eu não sou motivado politicamente, eu cantava canções sobre situações de política, guerras (…) mas eles são todos mentirosos de merda, se você me perguntar?, disse.

Questionado se sentia pela morte de Mandela, Ozzy disse que ?é triste, porque ele era como um bom rapaz?, já que dava ?esperança para tantas pessoas?. ?[O problema é que] se tornou panelinha ser fotografado com Mandela, entende? Ele parecia um cara legal, mas tinha malditos 95 anos no final. Aposto que ele estava cansado!?, declarou. ?Acho que artistas devem continuar artistas e políticos devem continuar mentirosos. Se você diz que vai fazer alguma coisa e não consegue fazer, você deve ser demitido, porque você tem o seu trabalho sob falsos pretextos?, concluiu.

Reportar Erro