Sumiu

Ouvidor do Ministério do Turismo é acusado de não aparecer no trabalho

Ciro Rocha Soares é acusado de não dar expediente no Ministério

acessibilidade:

Nomeado para o cargo de Ouvidor do Ministério do Turismo, Ciro Rocha Soares é acusado por servidores de não aparecer. Procurado no local em que deveria dar expediente, sua assessoria não soube informar o paradeiro do Ouvidor. O ministério se limitou a dizer que ele tomou posse há um mês e, onipresente, pode estar nos dois blocos onde funciona a repartição chefiada pelo ministro Marx Beltrão. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Advogado em Salvador, o complicado ouvidor do Ministério do Turismo foi indicado ao cargo pelo chefe de gabinete do ministro.

No Turismo, o chefe de gabinete Mauricio Nascimento é chamado de “papelzinho”: aprecia conversar por meio de anotações em papel.

Deputado federal bem votado em Alagoas, Marx Beltrão planeja disputar uma das vaga de senador, em 2018, pelo PMDB ou PSD.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.