Campanha Paz nas Ruas

OAB cria Fórum Social de Segurança Pública

Henri Clay Andrade conclamou a todos para se engajarem na campanha

acessibilidade:

Em virtude da grave crise na segurança pública de Sergipe, o presidente da Seccional da OAB, Henri Clay Andrade anunciou hoje (27), durante a abertura de audiência pública sobre o tema, a decisão da entidade de instaurar o fórum social permanente de segurança pública. Na semana passada, por exemplo, foram assassinados um delegado de polícia e um trocador de ônibus, este dentro do veículo em que trabalhava.

O dirigente da entidade conclamou a todos para se engajarem na campanha PAZ NAS RUAS: POLÍCIA COMUNITÁRIA JÁ! Na oportunidade o presidente da OAB enfatizou que a presença de policiais nas ruas e nos bairros das cidades é a primeira medida urgente que se impõe para debelar a “dramática situação de insegurança por que passam os sergipanos.”

"É preciso unir forças para um novo pacto social. Através do fórum vamos propor e cobrar políticas efetivas e eficientes de segurança preventiva. Vamos instalar o observatório da sociedade, como instrumento de controle social. Pretendemos continuar dialogando com o governo, com o objetivo de contribuir para debelar a violência," enfatizou Henri Clay Andrade.

Reportar Erro