Virou oposição

No Pará, PT e PMDB anunciam candidatos próprios ao governo

acessibilidade:

helder barbalhoA famosa dobradinha PT e PMDB enaltecida pela presidente Dilma Rousseff numa ?rasgação? de seda no encontro com o vice-presidente Michel Temer na noite de ontem (17) não deve se repetir no Pará nas eleições ao governo. O PT lançou ontem à noite o nome do deputado federal Claudio Puty como pré-candidato a governador do Estado, em oposição ao peemedebista Helder Barbalho nas eleições deste ano.

“Precisamos resgatar a experiência vitoriosa do PT no governo do Estado, falar dos projetos sociais que foram desmontados pelo atual governo e mostrar que o PT tem condições de governar o Pará”, afirma Puty. ?Não sou contra a coligação do PT com o PMDB, desde que eles apoiem nossa candidatura?, disse Puty, que desde agosto do ano passado, colocou seu nome à disposição do PT como candidato próprio do partido.

Cláudio PutyO nome de Claudio Puty será protocolado no PT do Pará na semana que vem, como uma opção a ser debatida no Congresso estadual do partido, no final de março. Uma série de ações está sendo programada pela frente, para defender a candidatura própria junto aos militantes do partido em Belém e em municípios do interior do Estado.

Reportar Erro