Está preso no Rio

Mulher de Cachoeira fala da saudade do marido na internet: 'Corrói a alma'

O contraventor está preso desde 30 de junho por desvio de R$ 400 milhões

acessibilidade:

Vinte dias após a prisão do contraventor Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, a mulher dele, Andressa Mendonça, postou em uma rede social um vídeo gravado há meses com o marido, que cumpre prisão domiciliar em um hotel do Rio de Janeiro de frente para o mar. Na publicação feita na madrugada desta quinta-feira (21), ela escreveu: “Saudade que corrói a alma”.

O casal está junto desde 2010, mas a união só foi oficializada em dezembro de 2012, dias depois de Cachoeira sair da cadeia, pois tinha sido preso em fevereiro daquele ano durante a Operação Monte Carlo, deflagrada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal (MPF). Na época, ele se ajoelhou e beijou os pés da mulher.

Em 30 de junho, Cachoeira foi preso pela Operação Polícia Federal foi preso novamente em Goiânia, durante operação que também prendeu os empresários Fernando Cavendish, ex-presidente da empreiteira Delta, muito ligado ao ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, e Adir Assad, já condenado na Operação Lava Jato por lavagem de dinheiro e associação criminosa. Assad é acusado de ser um dos operadores de propina do esquema de fraude, corrupção e desvio de dinheiro da Petrobras. Eles são acusados de desviarem cerca de R$ 400 milhões de contratos públicos.

Reportar Erro