Sra. Cachoeira

Mulher de bicheiro investe no comércio de lingerie

Andressa Mendonça pagou cerca de R$ 400 mil em cada franquia

acessibilidade:

A mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, usa as redes sociais para divulgar suas luxuosas lojas nos shoppings Flamboyants e Bougainville, em Goiânia. A loira, conhecida por ameaçar juízes em defesa de seu marido, pagou cerca de R$ 400 mil para vender lingeries da marca Valisere em cada uma delas.

No estilo blogueira, Andressa anuncia freneticamente suas lingeries com descontos aparentemente atraentes e é bastante mimada por suas seguidoras, que parecem ignorar completamente o caso investigado pela CPI do Cachoeira: “Minha futura deputada. Conte conosco”, escrevem alguns.

Andressa Mendonça ficou conhecida nacionalmente após a prisão do seu marido durante a operação Monte Carlo, da Polícia Federal, de combate ao jogo ilegal, que acabou por revelar relações promíscuas entre o bicheiro e o mundo político.

O escândalo resultou na CPI do Cachoeira, que durante meses movimentou as atenções em Brasília, e como consequência disso o ex-senador Demórtenes Torres (GO) acabou perdendoo mandato. Jovem e bonita, Andressa logo passou a ser considerada a “musa da CPI”, e enfrentou holofotes e a curiosidade geral com a naturalidade possível.

Reportar Erro