Operação Lava Jato

Moro autoriza a transferência de presos para Complexo Médico-Penal

O pedido foi do delegado federal Igor Romário de Paula, por falta de espaço

acessibilidade:

O juiz federal Sérgio Moro autorizou na tarde desta sexta-feira (24), a transferência de oito presos da carceragem da sede da Polícia Federal em Curitiba para o Complexo Médico-Penal.  O Complexo é um presídio com finalidades médicas e de regime fechado.

A transferência foi um pedido do delegado federal Igor Romário de Paula, o motivo seria a falta de espaço e estrutura para manter os detentos na carceragem da PF. Todos estão presos desde junho, quando a Polícia Federal deflagrou a 14ª fase da Operação Lava Jato. A mudança está autorizada a partir de sábado (25).

O grupo é formado pelos executivos, Marcelo Bahia Odebrecht, presidente da holding Odebrecht S.A, Alexandrino de Salles Ramos de Alencar, ex-diretor da Odebrecht,César Ramos Rocha, ex-diretor da Odebrecht, Elton Negrão de Azevedo Júnior, executivo da Andrade Gutierrez, João Antônio Bernardi Filho, ex-funcionário da Odebrecht, Márcio Faria da Silva, ex-diretor da Odebrecht, Otávio Marques de Azevedo – presidente da Andrade Gutierrez eRogério Santos de Araújo, ex-diretor da Odebrecht.

 

Reportar Erro