MC é morto durante show em São Paulo
Funkeiro tinha apenas 20 anos e foi assassinado brutalmente enquanto cantava
O funkeiro Daniel Pellegrine, de apenas 20 anos, morreu na madrugada deste sábado (6) durante seu show. Mais conhecido como MC Daleste, o garoto cantava no palco quando levou um tiro, em Campinas, São Paulo.
O show aconteceu no CDHU, do bairro de San Martin, onde a vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Paulínia. Segundo o hospital, a bala atingiu o tórax do MC, que não aguentou a cirurgia e acabou morrendo.
Um vídeo publicado pouco depois do show mostra o momento exato em que o funkeiro foi assassinado. Na descrição das imagens do youtube, um fã diz que o local ?tinha gente de todas as quebradas? apenas para assistir ao show do MC Daleste. ?Eu não sei se fui o único, mas ouvi dois estalos, parecendo bombinha track. No primeiro [estalo], todos pensaram que era bomba mesmo. O palco estava lotado de pessoas. No segundo estalo, cada uma das pessoas do palco foi para um lado e o Daleste caiu?, relatou. ?Todos acharam que era ?zuera?, que era brincadeira dele, mas ele estava respirando fundo e forte?, concluiu.