Governo de Minas

Lula aproveita evento em Minas para atacar Aécio Neves

Evento marcou candidatura de Fernando Pimentel ao governo do estado

acessibilidade:

min fernando pimentelO ex-presidente Lula está a todo vapor para as eleições de 2014. Ontem (14) aproveitou sua ida à Minas Gerais para lançar Fernando Pimentel (PT), ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, como candidato do partido para concorrer ao governo do estado e garantir a presença do PMDB na chapa.

A cerimônia foi realizada no hotel Ouro Minas, na região nordeste de Belo Horizonte, e contou com a presença de lideranças petistas da região. A reunião foi marcada por críticas à gestão do ex-governador Aécio Neves (PSDB).?Vim mais a Minas do que o senador e presidenciável, Aécio Neves (PSDB)?, de acordo com o ex-presidente, os investimentos feitos em Minas ?são do governo federal?.

O deputado estadual Sávio Souza Cruz (PMDB) seguiu a linha do ataque, ?vivemos duas Minas, senhor ex-presidente, uma é a da propaganda, onde o Estado parece um paraíso, a outra é bem mais dura, que é a Minas real?, declarou.

A chapa mineira deve ser composta por Fernando Pimentel, candidato ao governo, e o ministro da Agricultura, Antônio Andrade (PMDB), como vice. Lula se comprometeu a acompanhar Pimentel nas viagens que sua caravana fará a 27 cidades mineiras.

 

Reportar Erro