Eventos insuportáveis

Casa de lobby da Coca-Cola incomoda os vizinhos, no Lago Sul

Moradores não suportam mais as festas promovidas pela empresa

acessibilidade:
Os moradores da QL 14 do Lago Sul, bairro nobre de Brasília, no Distrito Federal, não suportam mais as festas e os eventos promovidos na casa utilizada para promover o lobby do fabricante de refrigerantes Coca-Cola. Há anos a empresa mantém a casa de eventos nesta área residencial, onde só são permitidas instalações de escritórios de advocacia.?[Além do barulho], há também presença de vários ônibus atrapalhando a passagem de veículos e bloqueando garagens?, contou um morador que, inclusive, enviou foto para o Diário do Poder a fim de comprovar a denúncia.
Os moradores alegam ainda que a casa onde funciona o lobby da Coca-Cola está com alvará vencido, fato que a Administração do Lago Sul não confirmou. A assessoria da administração se limitou a dizer que ?a reclamação já foi encaminhada para a ouvidoria e para os órgãos fiscalizadores?. ?Caso não haja alvará ou for identificada irregularidades, serão tomas as providências necessárias?, prometeu.
Em nota, enviada após a publicação desta matéria, a Coca-Cola alega que ?seu escritório regional no Lago Sul, em Brasília, funciona há 17 anos naquele local e cumpre rigorosamente todas as exigências legais de funcionamento?. Sobre o incomodo constante aos moradores, a empresa nega e diz que o ônibus fotografado pelo morador diz respeito a ?uma queixa pontual e localizada?. ?Um dos motoristas cometeu um engano e realizou uma manobra na rua?, justifica. ?A empresa ressalta que a administração do escritório sempre tomou todos os cuidados devidos para conviver de forma harmoniosa com a vizinhança?, conclui.
Reportar Erro