Terror em Paris

Imprensa francesa divulga que suspeitos de atacar Charlie Hebdo foram mortos

Prefeito de Dammartin confirmou a morte dos irmãos

acessibilidade:

Segundo informações da agência de notícias France Presse, 10 reféns foram liberados, depois que forças especiais da polícia francesa invadiram o supermercado judeu, Hyper Cacher, localizado no leste de Paris, na região de Porte de Vincennes. Uma informação, não oficial, diz que durante a ação policial, quatro pessoas morreram.

Os reféns estavam sob o domínio de Amedy Coulibaly, 32 anos,  suspeito de ter matado um policial na quinta-feira (8). De acordo com relatos de um policial, o suspeito fez vários disparos no interior do mercado e depois fez a seguinte declaração, ?Você sabe quem eu sou?.

O prefeito de Dammartin-em-Goele confirmou que os irmãos Cherif e Said Kouachi, suspeitos de atacar a revista Charlie Hebdon foram mortos durante a operação policial em Dammartin. Os irmãos mantinham um refém, o artista gráfico, Lilian27 anos, em uma pequena empresa de impressão e publicidade. Segundo informações do jornal Le Figaro, o que parece é que eles não sabiam que havia um homem no local. O artista foi liberado sem ferimentos.

O jornal New York Times divulgou a informação que Said Kouachi, 34 anos, recebeu treinamento terrorista da Al Qaeda em 2011, no Iêmem. Segundo informações de um funcionário da inteligência americana, os irmãos estavam no banco de dados americano de terroristas conhecidos ou suspeitos. Ambos estavam proibidos de viajar para os Estados Unidos.

Segundo informações da rede CNN a suspeita conseguiu fugir no momento que os reféns deixavam o supermercado.

Hayat Boumeddiene está foragida Foto: Préfecture de police

Uma mulher identificada como Hayat Boumeddiene, 26 anos, consegui fugir. Foto: Préfecture de police

Reportar Erro