Segurança total

Homem tenta invadir Palácio de Buckingham com faca

Polícia londrina prendeu o homem assim que tentou passar pelo portão

acessibilidade:

A polícia da Inglaterra prendeu um homem que tentava entrar no Palácio de Buckingham na manhã de hoje (14). De acordo com o porta-voz da polícia, o homem tem 44 anos passar pela entrada norte do prédio. ?O homem foi preso imediatamente e portava uma faca?, disse.

Ele foi preso por ?transpor barreira de local protegido portando arma? e permanece sob custódia. Em comunicado, a assessoria do Palácio de Buckingham informou que a rainha Elizabeth II não estava no prédio.

Um alerta de segurança foi emitido no Palácio desde o dia 2 de setembro, quando um delinqüente conseguiu escalar a cerca e se escondeu em uma sala que foi aberta ao público. O comparsa foi preso do lado de fora.

O temor foi tanto que até o duque de York, príncipe Andrew, foi abordado enquanto andava pelos jardins. Os seguranças queriam saber sua identidade e a Scotland Yard teve que se retratar com um pedido público de desculpas. O príncipe aceitou as desculpas e, bem-humorado, disse que estava ansioso por um ?passeio em segurança nos jardins?.