Lima-Brasil

Homem morre em voo da TAM. Ele levava droga no estômago

Segundo Imol, cápsulas de cocaína foram encontradas no corpo da vítima

acessibilidade:

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul informou que o passageiro de 45 anos que morreu após passar mal durante um voo internacional da TAM, que fez pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Campo Grande, havia ingerido entorpecentes. Exames de necropsia realizados pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) comprovaram que havia 34 embalagens de cocaína no corpo da vítima.

A polícia foi informada pelo Imol que a droga estava enrolada em um plástico e que algumas cápsulas estavam rompidas. A droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

A aeronave saiu de Lima, no Peru, e estava programada para pousar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Mas, com o incidente, desviou para Mato Grosso do Sul.

Segundo a companhia, a tripulação prestou os primeiros socorros ainda durante o vôo e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram a entrar na aeronave para atender a vítima, mas o homem já estava morto.

Reportar Erro