Vandalismo

Homem é preso após jogar objetos contra a casa de Temer

Presidente estava em casa e embarcou para Brasília pela manhã

acessibilidade:

A residência do presidente Michel Temer em São Paulo foi alvo de protesto solitário neste final de semana, enquanto o presidente estava na casa. Um homem atirou objetos no portão nas noites de sexta para sábado e na madrugada deste domingo, quando foi preso pela Polícia Civil. Na 14ª Delegacia de Polícia, o homem assinou um termo circunstanciado em decorrência de um boletim de ocorrência por dano e perturbação, no qual se compromete a não repetir a atitude e foi liberado. 

Após o ocorrido, a segurança na frente da casa do presidente foi reforçada. Pela manhã, a perícia esteve na casa de Temer para averiguar danos ao portão que foi atingido. O presidente Michel Temer deixou a sua por volta das 11 horas a caminho do Aeroporto de Congonhas, de onde embarcou para Brasília.

De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, o presidente cumprirá agenda amanhã cedo no Palácio do Planalto e depois embarcará de volta a São Paulo onde deve fazer às 13 horas discurso de abertura do Congresso Anual "Movimento Falconi 2016" e, às 20h30, receber premiação em evento no Palácio dos Bandeirantes.

Reportar Erro