Romaria

Até Agnelo Queiroz visitou mensaleiros hoje na Papuda

Alegando motivos humanitários, o governador reviu os amigos na papuda

acessibilidade:

Depois da excursão de deputados federais ao Complexo Penitenciário da Papuda ontem para visitar os mensaleiros-celebridades, o governador Agnelo Queiroz também abriu um espaço na agenda para conferir o estado de saúde do colega petista José Genoino. Por nota, o governador alegou que esteve no presídio “para averiguar as instalações e acomodações dos sentenciados da Ação Penal nº 470, uma vez que o GDF é o responsável por aquele complexo prisional”.

Na nota, o governador justifica a visita a companheiro petista como “humanitária”. “O governador verificou pessoalmente o estado de saúde do deputado José Genoino que, conforme laudos médicos do IML do DF, por conta de uma cirurgia cardíaca, apresenta situação preocupante e requer cuidados e acompanhamento clínico adequado 24 horas por dia”.

O Diário do Poder mostrou que a Secretaria de Saúde – sob a responsabilidade do governador, que é médico – garante tratamento digno aos cardiopatas do sistema penitenciário do Distrito Federal em quatro hospitais da rede pública.

Reportar Erro