Subcelebridade

Ex-chefe de gabinete de Rollemberg está entre os participantes do BBB17

Ele obteve pouco mais de mil votos, em 2014, e quer se promover

acessibilidade:

Rômulo Neves, 39 anos, ex-chefe de gabinete do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), é o participante do Distrito Federal na edição 17 do Big Brother Brasil.

Rômulo rompeu com o governador e, em seguida, aderiu ao Rede de Marina Silva. Na época em que se desligou da equipe do Palácio do Buriti, publicou um longo desabafo no Facebook, anunciando o motivo.

“Dentre as principais razões que me levaram a essa decisão, destaco minha esperança e profundo desejo de participar de uma estrutura partidária horizontal, descentralizada, com práticas modernas – a exemplo de consulta direta aos filiados -, com base em princípios com os quais compartilho, que valorize a discussão conceitual e programática acima dos cálculos meramente eleitorais. Não sei se a Rede conseguirá se concretizar nesses termos, mas se trata do protótipo mais próximo do que almejo. Tentarei dar minha contribuição, como a que dei no PSB, nessa direção. Trabalharei para concretizar esse sonho”, dIsse Neves.

Eventualmente a participação na casa mais vigiada do país pode não ser por acaso, uma vez que o diplomata pretende concorrer ao cargo de deputado federal nas próximas eleições e a publicidade gratuita oferecida pelo reality poderia alavancar sua carreira.

O novo brother é natural de Anápolis, mestre em sociologia, diplomata e jornalista. Tem dois livros publicados e já morou no Suriname, Venezuela e Etiópia.

Reportar Erro