Tiros em escola

Disparos em escola do Colorado deixam um morto e dois feridos

Estudante saca arma e dispara em colegas em Denver, no Colorado

acessibilidade:

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após disparos de arma de fogo em um colégio no subúrbio de Denver, no Colorado (EUA). Os estudantes acreditam que o atirador é o estudante encontrado morto com disparo de arma de fogo. Os disparos começaram às 12h30.

Segundo o xerife Grayson Robinson, o atirador tinha interesse em matar um professor, que conseguiu fugir. As áreas nos arredores da escola Centennial estão bloqueadas. Pais aguardam ansiosos por notícias dos filhos nas proximidades da escola.  Ainda não foi esclarecido como os outros alunos foram feridos.  A Polícia também não revelou o nome dos alunos.

A escola tem mais de 2,2 mil estudantes e 70 salas de aula. O prédio fica a 13 quilômetros da Escola de Columbine, em Litlleton, onde houve o maior massacre, quando 14 estudantes morreram, 1999.

Os disparos ocorreram ocorreu um dia antes do aniversário de um ano dos tiros de Newtown, Connecticut, quando 20 estudantes e seis profissionais foram assassinados na escola primária.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.