Sangue novo no TJDF

Dilma nomeia nova desembargadora no Tribunal de Justiça

A escolha Maria de Lourdes Abreu foi definida em lista tríplice

acessibilidade:

A procuradora Maria de Lourdes Abreu foi nomeada pela presidente Dilma Rousseff, para o cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios ? TJDFT em vaga destinada a membro do Ministério Público do DF. O decreto foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (20). A vaga ocupada pela nova desembargadora é decorrente da aposentadoria do desembargador Lecir Manoel da Luz.

O nome da procuradora compôs a lista tríplice, definida pelo TJDFT, em sessão realizada pelo Tribunal Pleno do em 29 de agosto, conduzida pelo seu presidente, desembargador Getúlio de Moraes Oliveira. Maria de Lourdes é natural de Goiânia, graduou-se pela Universidade Federal de Goiás, pós-graduada em Direito Processual Civil e Direito Processual Penal. Ingressou por Concurso Público no MPDFT, em 1981.

Também, por meio de decreto publicado no DOU nesta quinta-feira, 20/11, a Presidente da República nomeou o Promotor de Justiça Leonardo Roscoe Bessa, para exercer o cargo de Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, no biênio de 2014 a 2016, em vaga decorrente do término do segundo mandato de Eunice Pereira Amorim Carvalhido.

Reportar Erro