Ela acreditou

Dilma manifesta preocupação com a saúde de Genoino

Presidenta não quis comentar o resultado do julgamento do STF

acessibilidade:

A presidenta Dilma Rousseff disse na manhã desta quarta-feira (20) que está preocupada com a saúde do deputado federal licenciado José Genoino (PT-SP). A declaração foi em entrevista às rádios Central e Rede do Bem da cidade de Campinas em São Paulo.

?Eu me manifestei de fato com  grande preocupação humanitária sobre a saúde do deputado federal Genoino, por dois motivos. Porque eu sei as condições da saúde dele, ele teve uma doença extremamente grave do coração e sei que toma anticoagulante. E ao mesmo tempo, é importante que eu diga que tenho uma relação pessoal com a família do Genoino. Eu estive encarcerada com a mulher do Genoino no período da ditadura militar?, disse Dilma.

Quanto ao resultado do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF), a presidente disse que, enquanto estiver no cargo, não irá fazer comentários. Ontem (19), Genoino deixou a prisão para se submeter a exames no Instituto Médico Legal (IML).

José Genoino se entregou à Polícia Federal na última sexta (15), após a expedição do mandado de prisão contra ele e outros 11 condenados do mensalão pelo presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa.

Reportar Erro