Em vídeo

Deputado do Paraná acusa petista Érika Kokay de fazer apologia ao incesto

Deputada se sente caluniada: 'Pegam uma parte e adulteram'

acessibilidade:

Em vídeo, o deputado Delegado Francischini (SD) acusou a deputada Érika Kokay (PT) de "condenar a família patriarcal e fazer apologia à sociedade de incesto". O parlamentar publicou um vídeo com parte do discurso da petista, em uma palestra na APP – Sindicato dos Professores do Paraná. A petista se diz vitima de calúnia. "Pegam uma parte de uma fala e adulteram. Me referia a eles e diz como se fosse a minha concepção. Eu não defendo o incesto".

Para o delegado, Érika Kokay foi longe demais. "A deputada petista Érika Kokay dá uma aula na APP, que é o Sindicato dos Professores do Paraná, de como destruir a família patriarcal, criando uma anarquia, levando ideologia de gênero para os nossos filhos. E pasmem, querendo uma família incestuosa", criticou.

Em seu discurso, Kokay diz que "a partir da eliminação da família patriarcal, nós construímos uma sociedade incestuosa… Se eu construo a anarquia e eu destruo a ordem, eu também vou destruir um dos tabus mais universais da humanidade, que é o tabu do incesto".

"Mais um crime horrendo cometido pelas esquerdas, com sua sede de poder", diz o deputado. "Isso sim é um bando de predadores, militantes políticos disfarçados de pseudoprofessores. Esses parasitas de sindicatos há muito tempo não representam mais a grande maioria dos professores de verdade. Nossa família e nossos filhos não serão mais massa de manobra para sede de poder desses canalhas", completou o deputado no vídeo.

Veja o vídeo:

 

A deputada se defende:

 

Reportar Erro